diario oficial editais licitacoes portal transparencia e sic ouvidoria agenda eventos dados municipio historico telefones

Secretaria Municipal de Administração

equipe de governo (7)·       Órgão: Secretaria Municipal de Administração

·       Secretário Municipal: Manoel Erivaldo Caldas dos Santos

·       Endereço: Praça Paulo Rodrigues, 01 – CEP: 65.465-000

·       Telefone: (98) 3462 1250/1251

Definir e gerir as políticas administrativas de recursos humanos, patrimônio, documentação, materiais e serviços, ouvidoria e tecnologia da informação para dar suporte aos órgãos e entidades do poder executivo municipal, objetivando a excelência dos serviços prestados à sociedade.