diario oficial editais licitacoes portal transparencia contra cheques 2 ouvidoria telefones dados municipio historico e sic

equipe de governo (5)·       Órgão: Secretaria Municipal de Assistência Social

·       Secretária Municipal: Paula Cristina Castro Souto

·       Endereço: Av. Dr. Luís Guimarães, s/n – CEP: 65.465-000

·       Telefone: (98) 3462 1118

·       Atendimento: Das 7h às 13h.

·       Missão:

·    Conheça a Secretária:

Paula Cristina Castro Souto, nasceu no dia 30 de janeiro de 1976, na cidade de Cantanhede, estado do Maranhão – Brasil. É a segunda filha de Marilza Castro Souto. Paula  tem mais quatro irmãos, sendo que o mais velho faleceu com 39 anos.

Sua carreira estudantil iniciou na escola Getúlio Vargas até a 8º série e cursou o seu ensino médio no Centro de Ensino Médio Pedro de Santana, onde se formou em magistério.

Iniciou sua carreira profissional aos 15 anos na antiga Telma como telefonista. Ao se formar em magistério, ingressou na área da educação como professora contratada até o ano de 2001 onde passou a exercer a sua função como professora concursada.

Em 2003 iniciou os estudos na área de geografia na universidade estadual do maranhão e concluiu em 2006.

Em 2017 é convidada para assumir o cargo de secretária de Desenvolvimento de assistência social.

“Os sonhos são nossos, mas o veredito quem dá é Deus.”

(Paula Souto)