diario oficial editais licitacoes portal transparencia contra cheques 2 ouvidoria telefones dados municipio historico e sic

equipe de governo (3)·       Órgão: Secretaria Municipal de Educação

·       Secretária Municipal: Lília Lima e Silva dos Santos

·       Endereço: Deputado Lister Caldas, 666 – CEP: 65.465-000

·       Telefone: (98) 3462 1235

·       Atendimento: Das 7h às 13h.

·       Missão:

Garantir o acesso, a permanência com sucesso na escola e o desenvolvimento da Educação Integral humanizada, por meio da gestão democrática e inovação educacional.

Ser uma Secretaria de referência pela qualidade e excelência dos serviços educacionais prestados, transparência e compromisso com a gestão pública democrática e por ações de educação integral humanizada visando à formação cidadã do aluno.

· Conheça a Secretária:

Lília Lima e Silva dos Santos é natural de Cantanhede – MA, Professora da rede pública Estadual e Municipal há 34 anos. Graduada em licenciatura em História pela UEMA ( Universidade Estadual do Maranhão) e graduada em Pedagogia e pós graduada em Gestão e supervisão pela Instituição FLATED.

Lília já atuou na coordenação dos programas: PROFORMAÇÃO, ACELERA E SE LIGA, do Instituto Ayrton Senna. Coordenou turmas locais da UEMA NET e UFMA e atualmente é também Professora do Centro de Ensino Médio “ Getúlio Vargas”, Escola onde estudou, tornou – se docente e recentemente foi eleita gestora geral. Contudo, precisou afastar – se, pois foi convidada pelo chefe do executivo, a assumir a pasta da educação do município.

“Espero que de fato, nós educadores consigamos fazer o melhor para a nossa sociedade”

(Lília Santos)