diario oficial editais licitacoes portal transparencia contra cheques 2 ouvidoria telefones dados municipio historico e sic

Secretaria Municipal de Esportes

equipe de governo (8)·       Órgão: Secretaria Municipal de Esportes

·       Secretário Municipal: Cesar Roberto Gonçalves Cantanhede

·       Endereço: Praça Paulo Rodrigues, 01 – CEP: 65.465-000

·       Telefone: (98) 3462 1250/1251

·       Atendimento: Das 7h às 13h.

·       Missão:

Promover o desenvolvimento social de todos os segmentos da população de Cantanhede, implantando uma política de valorização do ser humano, sua integração à sociedade e o exercício da cidadania são as principais tarefas desta Secretaria. Os programas são dirigidos à criança, ao adolescente, à família, ao idoso e à pessoa portadora de deficiência.

·   Conheça o Secretário:

Cezar Roberto Gonçalves Cantanhede é filho de Maria Gonçalves Cantanhede e João Batista Cantanhede.

Formado em Pedagogia pela UEMA e Educação Física pela IDMEC.

Cézar já atuou na área do Esporte e Lazer e Cultura na gestão do ex Prefeito Hildo Rocha e na gestão do também ex Prefeito Mundinho. Depois disso, ficou acompanhando ainda que de longe, a necessidade e a carência que o município enfrentou nesta, que é uma das pastas mais importantes e requisitadas sobretudo pela juventude Cantanhedense e sempre sonhou e acreditou que um dia a sua cidade voltaria a ser risonha e hospitaleira.

⁠⁠⁠⁠Em 2017, é convidado para assumir a Secretaria de Esportes e entusiasmado acredita que todos os sonhos outrora apagados, agora voltarão ser a realidade do nosso povo.