diario oficial editais licitacoes portal transparencia contra cheques 2 ouvidoria telefones dados municipio historico e sic

Secretaria Municipal de Fazenda

equipe de governo (13)·       Órgão: Secretaria Municipal de Fazenda

·       Secretário Municipal: João de Deus Lima Costa

·       Endereço: Praça Paulo Rodrigues, 01 – CEP: 65.465-000

·       Telefone: (98) 3462 1250/1251

·       E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

·       Missão:

Captar e gerir recursos financeiros para o desenvolvimento sustentável do Município  e promover a cidadania fiscal.

·   Conheça o Secretário:

João Bajara, como é conhecido, é natural de Coroatá – MA. Filho de João Marques da Costa Filho e de Maria de Jesus Costa. Casado com Maria da Paz Carvalho Costa e pai de Andrea Carvalho costa, Adriana Carvalho Costa e Alan Carvalho Costa.

Em 1970 chegou em Cantanhede, ainda como lavrador e em 1990, passou a ser um grande comerciante na cidade e até hoje atua na área do comércio.  João trouxe para Cantanhede a primeira indústria de cerâmica.

Assim como contribuiu e contribui no comércio local, agora à frente da pasta da Fazenda, pretende realizar também um belíssimo trabalho, pois responsabilidade é a sua palavra chave.