diario oficial editais licitacoes portal transparencia contra cheques 2 ouvidoria telefones dados municipio historico e sic

Secretaria Municipal da Mulher

equipe de governo (6)·       Órgão: Secretaria Municipal da Mulher

·       Secretária Municipal: Betânia Maria Monteiro da Silva Soares

·       Endereço: Praça Paulo Rodrigues, 01 – CEP: 65.465-000

·       Telefone: (98) 3462 1250/1251

Articulação de políticas públicas que contribuam para alcançarmos melhores indicadores sociais, e consequentemente uma melhor qualidade de vida para as mulheres Cantanhedenses.

Faz parte do nosso plano de ação, atuar para garantir  a aplicabilidade da Lei Maria da Penha, como uma das formas de combate à violência contra a mulher, assim como a busca pela capacitação e ampliação do mercado de trabalho que absorva a mão de obra  feminina.

· Conheça a Secretária:

Nascida na cidade de Governador Archer – MA e filha do senhor Joaquim e de dona Maria Aucira. Formou-se em Pedagogia pela UEMA ( Universidade Estadual do Maranhão)  e em direito pelo CEUMA. Casada com o médico e vice Prefeito Dr. Elvy Soares e Mãe de Sacha, Sarah, Elvy Neto e Pedro Lucas. Há 20 anos foi acolhida por Cantanhede, cidade onde construiu toda uma história, cativou amigos e reside até hoje. Pretende fazer um bom trabalho à frente da Secretaria da Mulher, por conhecer a realidade,  os problemas e a necessidade das mulheres cantanhedenses.