diario oficial editais licitacoes portal transparencia contra cheques 2 ouvidoria telefones dados municipio historico e sic

equipe de governo (4)·       Órgão: Secretaria Municipal de Saúde

·       Secretário Municipal: Luís Freitas Guimarães

·       Endereço: Praça Paulo Rodrigues, 01 – CEP: 65.465-000

·       Telefone: (98) 3462 1235

·       Missão:

Promover a ampliação do acesso à saúde com qualidade em todos os níveis de atenção de forma humanizada, segundo as necessidades sociais, em tempo oportuno e com resolutividade, produzindo autonomia e cidadania, contribuindo assim, para a qualidade de vida através dos cuidados em redes regionais em conformidade com os princípios e diretrizes do Sistema Único de saúde (SUS).