diario oficial editais licitacoes portal transparencia contra cheques 2 ouvidoria telefones dados municipio historico e sic

UFMA BUSCA PARCERIA COM A PREFEITURA DE CANTANHEDE

visita prof ufmaO Prefeito Marco Antonio (Ruivo), recebeu em seu gabinete na última segunda feira (30), a visita das Professoras da UFMA (Universidade Federal do Maranhão): A coordenadora de interiorização, Tânia e a coordenadora do curso de letras, Heridan.

Participaram também da reunião, a Secretária Municipal de Educação, Professora Lília Santos e a Primeira Dama, Leidiane Chaves. O objetivo do encontro foi dialogar sobre a proposta de parcerias para novos cursos que poderão ser oferecidos aos Jovens Cantanhedenses e também a toda classe estudantil do município, pela instituição. O Prefeito ficou otimista e analisará junto aos profissionais da Educação e a comunidade para juntos tomarem a melhor decisão.