diario oficial editais licitacoes portal transparencia contra cheques 2 ouvidoria telefones dados municipio historico e sic

CAMPO DO POEIRÃO RECEBE A ABERTURA DO CAMPEONATO CANTANHEDENSE DE FUTEBOL

CAMPO DO POEIRÃO RECEBE A ABERTURA DO CAMPEONATO CANTANHEDENSE DE FUTEBOLNa tarde do último sábado (07), o campo do Poeirão, que fica localizado na Rua da Areia, recebeu a abertura do campeonato cantanhedense de futebol.

A estréia que teve início às 16 horas, aconteceu com o jogo entre os times, Borussia X Garapa.

O resultado final ficou assim: Borussia 04 e Garapa, 01.

O secretário de Esportes, Cezar Cantanhede, que esteve presente durante todo o jogo, informou que o campeonato é sem dúvida um progresso para o município e lembrou que há muito, tal realização não acontecia.

Amanhã, as competições continuam pela manhã.

CANTANHEDE SOBE AO PÓDIO DO JIU-JITSU MARANHENSE

CANTANHEDE SOBE AO PODIUM DO JIU JITSU MARANHENSEAo todo, 06 jovens cantanhedenses participaram do Campeonato Maranhense de Jiu-Jitsu, que é uma realização da FMLP - Federação Maranhense de Lutas Profissionais.
O evento aconteceu em São Luís, no ginásio Iema.
Dos 06 representantes do município, subiram ao podium, Cairo Roger em segundo e Cauan Ortegal, que ficou em primeiro lugar.
A prefeitura de Cantanhede que deu total apoio, parabeniza os vencedores pela grande conquista.
_"É sempre uma felicidade poder contribuir com o esporte da nossa juventude. E quando eles trazem um título para o município, é sem dúvida, uma felicidade bem maior."_ destacou o prefeito Ruivo.

CANTANHEDE: UMA HISTÓRIA MARCANTE NO JEM'S 2017

CANTANHEDE UMA HISTÓRIA MARCANTE NO JEMS 2017Uma das maiores conquistas desses garotos, foi justamente a garra, a persistência e o privilégio de representar o município de Cantanhede numa competição tão importante e peculiar a nível de Estado. Cada um deles, levou na bagagem muito mais que o seu uniforme: Levaram o sorriso dos amigos, a torcida da família e o sonho de fazer bonito. E fizeram! Fizeram muito bonito quando venceram a barreira da competição e criaram laços de amizades, mesmo depois de protagonizar um 10 X 0, que talvez não se repetirá até o final dos jogos;

Fizeram muito bonito quando deram a volta por cima, encararam as dificuldades e escreveram páginas diferentes dentro do campeonato.

Parabéns garotos, parabéns famílias, parabéns escolas, Hildo Oliveira e Getúlio Vargas. Vocês orgulharam, representaram e abrilhantaram o nome da nossa cidade.

Apenas uma batalha foi perdida, mas o maior vencedor não será sempre aquele que nunca caiu, mas sim, aquele que fez da queda um degrau a mais, para levantar e continuar a luta.

Parabéns secretário de Esportes, Cezar Cantanhede, por representar tão bem o apoio que a prefeitura municipal de Cantanhede sempre deu e dará, aos estudantes e ao esporte municipal.

Estamos esperando vocês de braços abertos.

Coordenação de Comunicação

CRIADO MAIS UM CONSELHO: O CONSELHO MUNICIPAL DE ESPORTES

criacao conselho de esporteA Secretaria Municipal de Esportes de Cantanhede realizou nesta quarta – feira (08), uma reunião no CRAS, com a finalidade de formar o Conselho Municipal de Esportes. Além do Secretário Cézar Cantanhede, estiveram presentes também, o ex-Vereador Dicó pelo Esporte, Wilson Brito pelo Meio Ambiente e Jozimar Bezerra pelo Turismo, além de representantes da sociedade civil e do esporte cantanhedense. Com a aprovação de todos os presentes, a formação do Conselho ficou assim:

Cezar Roberto Gonçalves Cantanhede ( presidente)

Denilson Alves Rodrigues (vice presidente)

Raimundo Nonato Ferreira (Dicó) Secretário geral

José de Ribamar Launé Mendes(Tesoureiro)

Mauro Maurício Sousa de Oliveira (Diretor de Eventos).

Os demais membros São:

Nélio dos Santos Silva ( membro)

José Alberto Matos Fernandes(membro)

Maria Dalva Oliveira Silva (membro).

A reunião serviu também para apresentar o projeto de Lei que cria o Conselho e o projeto de Lei que cria o fundo municipal de esportes. Cézar disse que esses projetos passarão pelo Executivo e colocados em votação na Câmara Municipal de Vereadores.

ESCOLAS HILDO OLIVEIRA E GETÚLIO VARGAS REPRESENTARÃO CANTANHEDE NO JEM'S 2017

JEMSA secretaria municipal de Esportes, realizou na manhã de hoje (12), o seletivo final para a escolha dos times que representarão o município de Cantanhede no Jem's 2017.

Após meses de articulação e também de competições, o torneio decisivo que consagrou os dois times, aconteceu na quadra de esportes da escola municipal, Firmina Barros.

Participaram do seletivo de hoje, as escolas Hildo Oliveira, Riza Alves, Sarney Costa e Getúlio Vargas.

Na modalidade Infantil, o time formado pela escola Hildo Oliveira foi o campeão e na modalidade Infanto-juvenil, o campeão foi time da escola, Getúlio Vargas.

O secretário de Esportes, Cezar Cantanhede aproveitou o momento para entregar às escolas os respectivos troféis do Jem's de anos anteriores, que estavam na secretaria.

Para Cezar, o troféu deve pertencer às escolas de onde sairam os times vencedores.

"O apoio do prefeito Ruivo, está sendo fundamental para todo esse progresso que estamos alcançando." Acrescentou, Cezar