diario oficial editais licitacoes portal transparencia contra cheques 2 ouvidoria telefones dados municipio historico e sic

CANTANHEDE SOBE AO PÓDIO DO JIU-JITSU MARANHENSE

CANTANHEDE SOBE AO PODIUM DO JIU JITSU MARANHENSEAo todo, 06 jovens cantanhedenses participaram do Campeonato Maranhense de Jiu-Jitsu, que é uma realização da FMLP - Federação Maranhense de Lutas Profissionais.
O evento aconteceu em São Luís, no ginásio Iema.
Dos 06 representantes do município, subiram ao podium, Cairo Roger em segundo e Cauan Ortegal, que ficou em primeiro lugar.
A prefeitura de Cantanhede que deu total apoio, parabeniza os vencedores pela grande conquista.
_"É sempre uma felicidade poder contribuir com o esporte da nossa juventude. E quando eles trazem um título para o município, é sem dúvida, uma felicidade bem maior."_ destacou o prefeito Ruivo.

CANTANHEDE: UMA HISTÓRIA MARCANTE NO JEM'S 2017

CANTANHEDE UMA HISTÓRIA MARCANTE NO JEMS 2017Uma das maiores conquistas desses garotos, foi justamente a garra, a persistência e o privilégio de representar o município de Cantanhede numa competição tão importante e peculiar a nível de Estado. Cada um deles, levou na bagagem muito mais que o seu uniforme: Levaram o sorriso dos amigos, a torcida da família e o sonho de fazer bonito. E fizeram! Fizeram muito bonito quando venceram a barreira da competição e criaram laços de amizades, mesmo depois de protagonizar um 10 X 0, que talvez não se repetirá até o final dos jogos;

Fizeram muito bonito quando deram a volta por cima, encararam as dificuldades e escreveram páginas diferentes dentro do campeonato.

Parabéns garotos, parabéns famílias, parabéns escolas, Hildo Oliveira e Getúlio Vargas. Vocês orgulharam, representaram e abrilhantaram o nome da nossa cidade.

Apenas uma batalha foi perdida, mas o maior vencedor não será sempre aquele que nunca caiu, mas sim, aquele que fez da queda um degrau a mais, para levantar e continuar a luta.

Parabéns secretário de Esportes, Cezar Cantanhede, por representar tão bem o apoio que a prefeitura municipal de Cantanhede sempre deu e dará, aos estudantes e ao esporte municipal.

Estamos esperando vocês de braços abertos.

Coordenação de Comunicação

CRIADO MAIS UM CONSELHO: O CONSELHO MUNICIPAL DE ESPORTES

criacao conselho de esporteA Secretaria Municipal de Esportes de Cantanhede realizou nesta quarta – feira (08), uma reunião no CRAS, com a finalidade de formar o Conselho Municipal de Esportes. Além do Secretário Cézar Cantanhede, estiveram presentes também, o ex-Vereador Dicó pelo Esporte, Wilson Brito pelo Meio Ambiente e Jozimar Bezerra pelo Turismo, além de representantes da sociedade civil e do esporte cantanhedense. Com a aprovação de todos os presentes, a formação do Conselho ficou assim:

Cezar Roberto Gonçalves Cantanhede ( presidente)

Denilson Alves Rodrigues (vice presidente)

Raimundo Nonato Ferreira (Dicó) Secretário geral

José de Ribamar Launé Mendes(Tesoureiro)

Mauro Maurício Sousa de Oliveira (Diretor de Eventos).

Os demais membros São:

Nélio dos Santos Silva ( membro)

José Alberto Matos Fernandes(membro)

Maria Dalva Oliveira Silva (membro).

A reunião serviu também para apresentar o projeto de Lei que cria o Conselho e o projeto de Lei que cria o fundo municipal de esportes. Cézar disse que esses projetos passarão pelo Executivo e colocados em votação na Câmara Municipal de Vereadores.

ESCOLAS HILDO OLIVEIRA E GETÚLIO VARGAS REPRESENTARÃO CANTANHEDE NO JEM'S 2017

JEMSA secretaria municipal de Esportes, realizou na manhã de hoje (12), o seletivo final para a escolha dos times que representarão o município de Cantanhede no Jem's 2017.

Após meses de articulação e também de competições, o torneio decisivo que consagrou os dois times, aconteceu na quadra de esportes da escola municipal, Firmina Barros.

Participaram do seletivo de hoje, as escolas Hildo Oliveira, Riza Alves, Sarney Costa e Getúlio Vargas.

Na modalidade Infantil, o time formado pela escola Hildo Oliveira foi o campeão e na modalidade Infanto-juvenil, o campeão foi time da escola, Getúlio Vargas.

O secretário de Esportes, Cezar Cantanhede aproveitou o momento para entregar às escolas os respectivos troféis do Jem's de anos anteriores, que estavam na secretaria.

Para Cezar, o troféu deve pertencer às escolas de onde sairam os times vencedores.

"O apoio do prefeito Ruivo, está sendo fundamental para todo esse progresso que estamos alcançando." Acrescentou, Cezar

ESTUDANTES EMBARCAM RUMO AO JEM'S 2017

ESTUDANTES EMBARCAM RUMO AO JEMS 2017A porta da prefeitura, que foi o ponto de saída dos estudantes rumo ao JEM'S 2017, que acontecerá na cidade de Humberto de Campos, foi marcada pela grande torcida dos familiares que se despediram e desejaram boa sorte aos atletas cantanhedenses.

O prefeito Ruivo e a primeira dama, Leidiane Chaves vieram pessoalmente desejar aos jovens uma boa competição e reafirmar o apoio à toda organização.

Além do secretário de Esportes, Cezar Cantanhede, que é o principal responsável pela caravana, segue no ônibus também, o vereador Dércio Rodrigues, o professor Jânio, acompanhando os alunos da escola Hildo Oliveira e o professor Carrinho, com os alunos da escola Getúlio Vargas.

A qualquer momento maiores informações.

Coordenção de Comunicação