diario oficial editais licitacoes portal transparencia contra cheques 2 ouvidoria telefones dados municipio historico e sic

SECRETARIA DE ESPORTES INTERDITA GINÁSIO ROSEANA SARNEY.

ginasio roseana sarney e interditadoUm Cenário longe de tudo que um dia foi planejado. Um espaço que não possui mais as utilidades para as quais um dia foi Construído. É assim o retrato atual do Ginásio Poli Esportivo Roseana Sarney. Paredes destruídas, arquibancadas rachadas, portões quebrados, banheiros totalmente desprovidos de todo e qualquer cuidado, lixo por todos os lados... Um verdadeiro abandono. Cenas como estas, ficaram acumuladas nos últimos anos e hoje é um local totalmente desapropriado para as práticas esportivas. O Secretário de Esportes Cézar Cantanhede esteve no local no dia 12/01e interditou o Prédio, pois as condições atuais São de grande risco para a população. Agora é trabalhar no resgate não apenas pelo Esporte, mas no resgate de prédios como este, para que voltem a alegrar a Juventude e toda a população Cantanhedense.