diario oficial editais licitacoes portal transparencia contra cheques 2 ouvidoria telefones dados municipio historico e sic

PREFEITURA BUSCA PARCERIA COM EMBRAPA

O secretário de Governo, Carlito Amaral esteve hoje, na EMBRAPA em reunião com Carlos Vitoriano, chefe adjunto de transferência de tecnologia para tratar de parceria entre a empresa e a prefeitura de Cantanhede. A parceria pode envolver também o consórcio da bacia do Itapecuru. Os primeiros contatos foram feitos pela secretaria de Desenvolvimento Rural e pode ser uma alternativa para a produção em Cantanhede, por meio de projeto de criação de galinhas, peixes e suínos. Carlito Amaral sugeriu ao reperesentante da EMBRAPA, que o prefeito Ruivo está aberto ao diálogo e fará o possível para que a parceria seja formada e Cantanhede se transforme em um polo de produção.