diario oficial editais licitacoes portal transparencia e sic ouvidoria agenda eventos dados municipio historico telefones

PREFEITO RUIVO E VICE DR. ELVY PARABENIZAM AS MÃES CANTANHEDENSES

DIA DAS MÃESNa missão de continuar a obra da criação, Deus colocou em nossas vidas, aquela que ama, cuida, orienta e protege.

É a você, mãe, que dirigimos esta mensagem com o reconhecimento de filho, pai, esposo e de homem público que vê, na figura da mãe a esperança de uma sociedade melhor, mais humana e mais justa.

É graças a você que o amor e o respeito entre as pessoas resistem às mudanças e à degradação dos valores morais. Você sempre foi, é e continuará sendo o escudo e o esteio da família e da sociedade. Por isso tudo, rendemos nossa gratidão e homenagem, neste dia, com nossa prece ao Pai Celestial, para que sempre a proteja e a conserve com a paz e felicidade que tanto merece.

Neste Dia das Mães, compartilhamos com todas as mães cantanhedenses todo o nosso carinho e todo nosso afeto.

Feliz dia das Mães.

Ruivo e Elvy