diario oficial editais licitacoes portal transparencia contra cheques 2 ouvidoria telefones dados municipio historico e sic

PREFEITO RUIVO ANUNCIA O CARNAVAL 2017

RUIVO ANUNCIA O CARNAVAL 2017O prefeito de Cantanhede, Ruivo anunciou no final da tarde desta segunda-feira (20), que a prefeitura fará o Carnaval 2017. Veja como será a programação oficial, que começa no sábado (25) e termina na terça-feira (28):

Dia 25 (sábado):

- Monique Pessoa;

- Prak Samba;

- Moreno Show.

Dia 26 (domingo):

- Bloco Rosas Azuis;

- Donos da Farra;

- Wandym Rey;

- Los Magos.

Dia 27 (segunda):

- Bloco dos Amigos;

- Sandro Oliver;

- Willy Gomes;

- Binho Bala.

Dia 28 (terça):

- Bloco Arrastão do Pé no Chão;

- Brasas do Forró;

- Kátia Cilene;

- Donos da Farra.

A Prefeitura informa que a concentração dos blocos acontecerá na Praça Paulo Rodrigues, com itinerário pela Avenida Deputado Líster Caldas, Rua do Campinho, Avenida Rio Branco e chegada na Praça de Eventos. Também participarão da folia  Paredão Atrevido, Paredão Danadinho e Paredão do Gugu. A prefeitura destinará a tarde de sábado para os blocos independentes.