diario oficial editais licitacoes portal transparencia e sic ouvidoria agenda eventos dados municipio historico telefones

CANTANHEDE ADERE AO DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

VACINAÇÃOA secretaria municipal de Saúde, está realizando neste sábado (13), o dia D de vacinação contra a gripe.

A campanha que já passou pela Zona Rural e vacinou centenas de pessoas, agora está em uma concentração especial na sede do município.

Os atendimentos estão acontecendo também, nos seguintes locais:

Secretaria municipal de Saúde;

UBS do Cajuí;

UBS da Primeiro de Maio;

UBS da Vila Palmeira;

Posto de Saúde, Clovis Chaves.

A prefeitura municipal de Cantanhede tem dado total apoio à secretaria e principalmente no que diz respeito à imunização contra todos os vírus que ameaçam a saúde da população.

Devem se vacinar:

Idosos acima de 60 anos, crianças menores de 5 anos e maiores de 6 meses, portadores de doenças crônicas, pessoas especiais, mamães pós parto e professores.

Se você se encontra em alguma situação de risco, procure um posto mais perto de você.