diario oficial editais licitacoes portal transparencia e sic ouvidoria agenda eventos dados municipio historico telefones

UM CANTANHEDENSE DE CARTEIRINHA

um cantanhedense de carteirinha 2A saúde em Cantanhede, já começou tomar novos rumos. Hoje, já é fácil notar novos sorrisos pelos corredores do Hospital Santa Filomena: É a chegada de novas vidas, que possuirão em seus registros, a naturalidade Cantanhede.  Sonho antigo da população.

Logo na madrugada do dia 17 (terça-feira), as primeiras horas marcaram o nascimento de uma linda criança que veio ao mundo através de um parto normal e saudável. Porém, foram apenas as primeiras horas, pois os trabalhos desse dia histórico não pararam por aí. Por volta das 10 horas da manhã, nasceu mais um garoto e desta vez, através de uma cesariana. Isso mesmo! Foi o pequeno Jorge Júnior, filho de Jorge Fernando e de Lúcia Helena. O parto foi realizado pelo médico Dr. Diego Max que foi assessorado por sua equipe de enfermeiros. Há oito anos, Lúcia Helena teve a sua primeira filha, que nasceu na cidade vizinha, pois naquela época, o Hospital Municipal não tinha as devidas condições para o nascimento, por meio de cesariana em Cantanhede. Para o pai de Jorge Júnior, é um dia de muita satisfação, pois acredita que o nascimento do seu filho, marca também um novo tempo para a saúde do município.

O Secretário municipal de saúde, Luís Guimarães disse que aos poucos as conquistas estão acontecendo e que o trabalho só está começando. A primeira dama do município, Leidiane Chaves esteve no hospital e vistou os novos cantanhedenses.

Coordenação de Comunicação.

um cantanhedense de carteirinha