diario oficial editais licitacoes portal transparencia contra cheques 2 ouvidoria telefones dados municipio historico e sic

EXECUTIVO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

EXECUTIVO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICAA advogada da prefeitura de Cantanhede, Dra. Samantha Barros e o chefe de Gabinete, Bruno Bezerra estiveram ontem (19), participando de uma audiência pública que discutiu os direitos dos servidores municipais. A audiência aconteceu na câmara municipal de vereadores.

Ainda pelo executivo, esteve presente também o contador Rones Pinheiro e pelo legislativo, os vereadores: Denis Roberto, Meire do Godô, Emerson Costa, Jairon Dantas, Ribamar Lopes e representando o sindicato dos servidores, a professora Iêda.

A advogada, Dra. Samantha ressaltou a disponibilidade do prefeito Ruivo de ouvir e sem dúvida de sempre somar naquilo que for o melhor para o cidadão cantanhedense.

O chefe de Gabinete, Bruno Bezerra disse que as portas da prefeitura estarão sempre abertas à sociedade para receber a população e que a soma da sociedade sempre terá espaço na administração do prefeito Ruivo.

Na oportunidade, a sociedade civil expressou sua opinião, parabenizou os avanços da prefeitura e ressaltou que os avanços precisam continuar acontecendo em todas as áreas.