Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
diario oficial editais licitacoes portal transparencia e sic ouvidoria agenda eventos dados municipio historico telefones

Projeto Amigos da Biblioteca

brasao cantanhede newsO Projeto AMIGO DA BIBLIOTECA é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura na tentativa de aumentar o acervo da Biblioteca Pública Municipal, Enói Nogueira da Cruz, a única biblioteca existente no município de Cantanhede. O município de Cantanhede tem uma grande vocação para as letras, nestas terras nasceram: o orientador educacional e político, Fábio Alexandrino de Carvalho Reis, o médico, escritor e político, Antonio Henriques Leal, a poetisa, Enói Nogueira da Cruz, a escritora e poetisa, Arlete Nogueira da Cruz e o poeta e escritor, Abraão Silva Teixeira. A Biblioteca Municipal Enói Nogueira de Cruz passa por uma grande reforma física e ampliação do acervo existente. No dia 31 de março, após um longo período em que ficou fechada para reforma, a biblioteca foi entregue a comunidade com alguns instrumentos do processo de modernização. O prédio recebeu um novo teto, forro, pintura, reformas hidráulica e elétrica, ar condicionados, sala de vídeo com TV de LCD e sala de inclusão digital, com 11 computadores.  O processo de modernização é uma parceria da prefeitura com o governo federal. Com o objetivo de aumentar o acervo existente, a Secretaria Municipal de Cultura de Cantanhede lançou o projeto AMIGO DA BIBLIOTECA, uma abertura para todos na construção de um aparelho de pesquisa e formação do conhecimento. Para participar basta fazer a doação de um livro. Os doadores receberão um certificado de AMIGO DA BIBLIOTECA. As doações podem ser enviadas para o seguinte endereço: Biblioteca Municipal Enói Nogueira da Cruz, Praça Paulo Rodrigues S/N - Centro - Cantanhede - MA - Cep: 65465.000. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM AMIGO DA BIBLIOTECA.

O Projeto AMIGO DA BIBLIOTECA é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura na tentativa de aumentar o acervo da Biblioteca Pública Municipal, Enói Nogueira da Cruz, a única biblioteca existente no município de Cantanhede. O município de Cantanhede tem uma grande vocação para as letras, nestas terras nasceram: o orientador educacional e político, Fábio Alexandrino de Carvalho Reis, o médico, escritor e político, Antonio Henriques Leal, a poetisa, Enói Nogueira da Cruz, a escritora e poetisa, Arlete Nogueira da Cruz e o poeta e escritor, Abraão Silva Teixeira. A Biblioteca Municipal Enói Nogueira de Cruz passa por uma grande reforma física e ampliação do acervo existente. No dia 31 de março, após um longo período em que ficou fechada para reforma, a biblioteca foi entregue a comunidade com alguns instrumentos do processo de modernização. O prédio recebeu um novo teto, forro, pintura, reformas hidráulica e elétrica, ar condicionados, sala de vídeo com TV de LCD e sala de inclusão digital, com 11 computadores.  O processo de modernização é uma parceria da prefeitura com o governo federal. Com o objetivo de aumentar o acervo existente, a Secretaria Municipal de Cultura de Cantanhede lançou o projeto AMIGO DA BIBLIOTECA, uma abertura para todos na construção de um aparelho de pesquisa e formação do conhecimento. Para participar basta fazer a doação de um livro. Os doadores receberão um certificado de AMIGO DA BIBLIOTECA. As doações podem ser enviadas para o seguinte endereço: Biblioteca Municipal Enói Nogueira da Cruz, Praça Paulo Rodrigues S/N - Centro - Cantanhede - MA - Cep: 65465.000. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM AMIGO DA BIBLIOTECA.

rodape pref