CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Gestão 30/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA AVISO IMPORTANTE!

A Prefeitura informa que, devido ao aumento do nível do rio causado pelas fortes chuvas, a passagem do pontão estará suspensa para carros por questões de segurança. No entanto, a travessia continuará disponível para motos e pedestres. Pedimos a compreensão de todos e reforçamos a importância de priorizar a segurança durante este período.

Mais informações serão atualizadas conforme necessário.

@CantanhedePref

#secom

#Mobilidade 03/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA AMANHÃ TEM INAUGURAÇÃO DA PONTE DA RUA DO CAMPINHO

O prefeito de Cantanhede, Zé Martinho e o vice-prefeito, Jorismar Santos têm a grande satisfação em convidar você e sua família para a grande inauguração da nova ponte da Rua do Campinho, agora totalmente estruturada.

Será neste sábado, 04 de fevereiro, a partir das 9h.

Venha prestigiar mais um passo grandioso da gestão que mais reconstrói a nossa cidade.

@CantanhedePref

#assecom

#Melhoria 28/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACO EM VIAS ATINGIDAS PELAS CHUVAS

Neste sabadão, 28, a secretaria de Infraestrutura está realizando uma operação especial para tapar os buracos abertos nas principais vias públicas devido as últimas chuvas.

"Estamos trabalhando neste momento nas vias com maior tráfego e que foram atingidas pelas últimas chuvas.", disse Antônio Souto, secretário de Infraestrutura.

@CantanhedePref

#assecom

#Melhoria 13/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA COMUNICADO URGENTE

A Prefeitura de Cantanhede, informa a população, principalmente da zona rural, que o pontão usado na principal travessia do rio, será retirado durante 20 dias.

A finalidade da retirada, é por uma boa e urgente causa, já que ele será usado para auxiliar na construção das bases da ponte.

Informamos ainda, que o serviço de PSF da zona rural não será interrompido, pois a equipe usará nesse período, a passagem da cidade de Pirapemas.

É a prefeitura de Cantanhede trabalhando para você!

@CantanhedePref

#assecom

#Melhoria 11/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PRAÇA MARQUÊS DE MARIALVA

A prefeitura de Cantanhede, através da secretaria de Infraestrutura, informa a todos que a Praça Marquês De Marialva, "Viva", está temporariamente interditada, para que os serviços complementares de ampliação sejam concluídos com mais rapidez e segurança.

É importante lembrar, que a prefeitura tem realizado e continua realizando serviços essenciais naquela estrutura, como a parte de iluminação, recreação e um melhor acesso ao rio.

Em breve tudo será entregue para a população.

@CantanhedePref

#assecom

#Administração 12/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITO ZÉ MARTINHO INAUGURA OBRAS EM CANTANHEDE

O prefeito municipal de Cantanhede, Zé Martinho e vice-prefeito, Jorismar Santos convidam você e sua família, para participarem de uma terça-feira de grandes ações pela cidade, incluindo a entrega do Centro de Identificação do Cidadão - CIC, que há mais de quatro anos não funcionava, além de um passo histórico, que será a inauguração da iluminação pública, da Avenida Dep. Líster Caldas.

17h - Reinauguração do Centro de Identificação do Cidadão (Cic)

Av. Rio Branco

18h - Inauguração da nova Iluminação da Av. Dep. Líster Caldas.

Final da av. Dep. Lister Caldas

@CantanhedePref

#assecom

#Infraestrutura 04/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ZÉ MARTINHO RECEBE COMITIVA DO ESTADO E TRATA DAS OBRAS QUE SERÃO INAUGURADAS EM CANTANHEDE

ZÉ MARTINHO RECEBE COMITIVA DO ESTADO E TRATA DAS OBRAS QUE SERÃO INAUGURADAS EM CANTANHEDE

O prefeito de Cantanhede, Zé Martinho, recebeu nesta sexta-feira (04), uma comitiva do governo do Estado em seu gabinete, para tratarem de um dia de grandes inaugurações que acontecerá no município.

Com pouco mais de um ano, Zé Martinho além de organizar a casa, já emplaca grandes obras, como o Mercado Municipal, o asfalto que contemplou o bairro do Cajuí e a rua do Aeroporto, além da praça Francisco Souto e do Viva, que receberão a Praça da Família.

Na reunião, esta foi exatamente a pauta, que reuniu um sentimento de dever cumprido e de gratidão, pelo sucesso de uma parceria, que beneficia de forma direta o cantanhedense.

Em breve, a Assessoria de Comunicação estará divulgando com mais detalhes, como e quando ocorrerão as inaugurações.

@CantanhedePref

#assecom

#Administração 25/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA ENTREGA A SEGUNDA PARTE DA ILUMINAÇÃO DA AV. N. SRA. DA CONCEIÇÃO

#UmCarnavalDeObras!

A prefeitura de Cantanhede não para, quando o assunto é melhorar e promover infraestrutura de qualidade dentro do município. Recentemente, o prefeito Zé Martinho inaugurou uma parte da iluminação pública da Avenida Nossa Senhora da Conceição, e agora segue finalizando todo o trabalho e entregando à população a parte final dos serviços, deixando de ponta a ponta, a avenida bem mais bonita e com uma iluminação de respeito, que sem dúvida melhora e valoriza uma das principais ruas da cidade.

Aqui, o serviço não para, porque a vida precisa continuar e fazer gestão, é também saber cuidar de vida.

Assecom - CantanhedePref

#Desenvolvimento 08/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA SEGUE INVESTINDO EM ILUMINAÇÃO PÚBLICA

E tome… Trabalho!

Com objetivo de oferecer mais segurança, conforto visual e economia à população, a prefeitura de Cantanhede, segue implantando novos postes com luminárias LED.

A iluminação nova chegará na segunda parte da Av. Nossa Sra da Conceição, na Av. Lister Caldas, na Av. Dr. Luís Guimarães e no Bairro Prainha, que ainda não existe iluminação.

Na gestão do prefeito Zé Martinho, o trabalho não para! ??

Assecom - CantanhedePref

#Gestão 08/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA DISK - LIMPEZA PÚBLICA

Colabore com a prefeitura, mantenha a cidade limpa.

Sua rua está com lixo, restos de poda ou entulhos? Disque Limpeza Pública!

Estamos trabalhando para o bem estar dos Cantanhedenses, pedimos a compreensão de todos, para que juntos possamos manter Cantanhede, uma cidade cada vez mais limpa.

Denúncias, dúvidas, críticas ou sugestões:

Disque: (98) 9 8407-8113 ou dirija-se a nossa central, que está localizada na Av. Lister Caldas, 708.

Assecom - CantanhedePref

#Infraestrutura 17/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM!

Prefeitura inaugura a iluminação da Avenida Nossa Senhora da Conceição e os moradores ficaram felizes, com este presentaço de fim de ano.

"Não adianta iluminar lugares que não tem benefícios, com árvores natalinas, o importante é iluminar ruas e avenidas, para que munícipes vivem em paz, vivam bem, e isso está acontecendo na gestão do nosso prefeito, Zé Martinho." Disse a professores e moradora da avenida, Creuziane Souza.

O prefeito Zé Martinho, acompanhado do Vice-Prefeito, Jorismar Santos, secretários, vereadores, além dos moradores puderam contemplar este grande feito.

Assecom - CantanhedePref

#Administração 18/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E A PRAÇA DA “TELMA”?

Calma, que ela vai voltar!

Bom dia, galera! Tudo bem?

A semana tá bastante corrida por aqui, mas não deixamos de notar, que tem muita gente com saudade da praça Francisco Souto, a antiga praça da Telma, não é verdade?

Então, estamos dando uma passadinha para informar, que os trabalhos por lá estão a todo vapor, e que muito em breve, a nova praça será entregue para a alegria de todos!

Sem pressa, pessoal! O trabalho aqui não para.

E aí, bora reconstruir?

Prefeitura de Cantanhede

Reconstruindo nossa cidade!

#assecom

#Infraestrutura 23/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ZÉ MARTINHO E HILDO ROCHA REINAUGURAM O POÇO DA RUA DA AREIA

O prefeito de Cantanhede, Zé Martinho acompanhado do deputado federal, Hildo Rocha reinauguraram na manhã deste 23 de Setembro, o poço artesiano da rua da areia, numa programação especial do aniversário da cidade.

O prefeito ressaltou que uma de suas prioridades é a de buscar água para todos aqueles, que mais precisam.

"Já melhoramos o poço do Quelelê, dos Morros, do Mangueitão e em breve entregaremos também o poço do Ingá". Prometeu o prefeito.

O deputado, Hildo Rocha lembrou, que na gestão anterior deixou recurso para a construção de um poço no trato, mas por incompetência do gestor, o recurso voltou e aproveitou para pedir a Zé Martinho, que continue fazendo uma gestão exemplar e que lute, para conquistar o recurso mais uma vez.

Prefeitura de Cantanhede

Reconstruindo nossa cidade!

#assecom

#Infraestrutura 28/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ZÉ MARTINHO LIDERA COMITIVA REFORÇADA E CUMPRE AGENDA NA ZONA RURAL

O prefeito de Cantanhede, Zé Martinho participou de um sabadão de grandes ações na zona rural, começando pela missa de inauguração da nova capela da comunidade, Vassoura do Botão.

A mesma foi construída, após muitos pedidos realizados pela comunidade ao prefeito, que como não pode fazer através da prefeitura, resolveu construir aquele sonho através de parceiros, como Ronildo Ageme.

Aproveitando a ida à zona rural, Zé Martinho, que esteve companhado de uma grande comitiva, vistoriou pontes, estradas e prestigiou um torneio de futebol masculino e feminino, lá mesmo, na Vassoura do Botão.

Além do chefe do Poder Executivo, estiveram presentes também, o vice-prefeito, Jorismar Santos, secretários, coordenadores e os vereadores da base, Willian Luciano (Lila), Jairon Dantas, Lúcio Mauro, Manoel Veras, Dicó e Natinho. O vereador, Jacó Alves infelizmente não esteve presente, porém justificou a ausência

Um grupo consolidado, que une forças na reconstrução e no desenvolvimento da nossa cidade!

Prefeitura de Cantanhede

Reconstruindo nossa cidade!

#assecom

#Infraestrutura 03/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ZÉ MARTINHO BUSCA CONHECER TODO TERRITÓRIO CANTANHEDENSE

O prefeito de Cantanhede, Zé Martinho buscando conhecer e cuidar de todo o território cantanhedense se reuniu na tarde de hoje (03), com o presidente do Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos - IMESC, Dionatan Silva para construir caminhos, que possibilitem à gestão municipal, o conhecimento amplo e mais detalhado de Cantanhede, inclusive os seus limites territoriais, do ponto de vista cartográfico.

Para o prefeito, é importante conhecer nos mínimos detalhes a terra que se governa, para fazer com mais perfeição, o atendimento que o povo precisa.

"Nós vamos resgatar e garantir maior suporte para todo o território, que faz parte de Cantanhede, mas que por falta de um apoio anterior, buscam as políticas públicas em outras cidades. Vamos lutar, para que isso não mais aconteça." Zé Martinho.

Vale registrar, que além de tudo isso, com o apoio do IMESC, o município receberá também, assessoramento técnico, capacitação profissional e a delimitação do perímetro urbano e rural.

A reunião aconteceu na sede do instituto, no Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís e além do prefeito e do presidente, outras autoridades estiveram presentes, como o diretor de Estudos e Pesquisas, Hiroshi Matsumoto, Patrícia Silva (economista do Imesc), Cosme Neves (técnico do Imes) e Wenderson Teixeira (chefe de departamento do Imesc).

Prefeitura de Cantanhede

Reconstruindo nossa cidade!

#assecom

#Infraestrutura 05/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA A PREFEITURA NÃO PARA!

Mais um final de semana de muito trabalho pra conta!

E aí, estão com as baterias recarregadas? Então bora reconstruir!

Falando francamente, o tempo é muito curto quando o assunto é reconstruir a nossa cidade. Pensando nisso, logo que assumiu o comando do município, o prefeito Zé Martinho logo eliminou de sua agenda pessoal, o sábado e o domingo, ficando 100% disponível para fazer a diferença na gestão, que chegou para fazer a acontecer outra vez!

O serviço a ser mostrado nesta segundona, é a reconstrução da ponte do povoado, Capoeira de Baixo, que passou por minuciosa e importante reforma, ficando agora pronta para servir a comunidade e todas as pessoas que usarem aquele trajeto, outrora tão esquecido.

É a prefeitura de Cantanhede itinerante, fazendo valer os direitos e resgatando a dignidade se sua gente.

Prefeitura de Cantanhede

Reconstruindo nossa cidade!

#assecom

#Infraestrutura 17/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MAIS UMA PONTE É RECONSTRUÍDAS PELA PREFEITURA DE CANTANHEDE

A Prefeitura de Cantanhede, por meio da Secretaria de Infraestrutura tem seguido a programação de recuperação das pontes da Zona Rural, recentemente, foi reconstruída a ponte que dá acesso ao povoado mandacaru. Hoje o município possui diversas pontes que necessitam de reparos do poder público, mas administração tem se esforçado ao máximo para atender toda Zona Rural.

"É um trabalho que precisa ser feito continuamente, e a nossa administração tem buscado oferecer boas condições de tráfego para o escoamento da produção agropecuária e o acesso dos moradores", enfatizou o prefeito presente, Zé Martinho.

Bora reconstruir, né!

Prefeitura de Cantanhede

Reconstruindo nossa cidade!

#assecom

#Administração 04/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SEIS MESES MAIORES QUE QUATRO ANOS

SEIS MESES MAIORES QUE QUATRO ANOS

Reconstruindo de verdade!

A prefeitura de Cantanhede, segue incansável e determinada, trabalhando diuturnamente em prol da população, basta analisar e rever as nossas últimas publicações, para constatar, que de fato o prefeito Zé Martinho, está trabalhando muito! Em outras palavras, em apenas seis meses, há uma diferença gritante daquilo que temos agora, para o modelo de gestão que aí estava. Agora, temos um prefeito presente e uma equipe, que não para!

Você sabia?

Mais uma ponte da zona rural foi reconstruída e desta feita, aquela que dá acesso ao povoado, Buriti do Alzemiro, que para quem mora na sede, talvez seja até desconhecida, entretanto, para os moradores daquela região, que precisam dela diariamente, é um avanço e tanto, principalmente, porque já não havia esperança de trabalho por ali.

"Sinceramente eu me sinto feliz! Não apenas de poder governar o meu município, mas de conseguir resgatar aquilo que um dia nós construímos, inclusive, o sorriso do nosso povo." Disse Zé Martinho.

É verdade, que ainda há muito o que se reconstruir, afinal de contas, muitos prédios foram abandonados, outras pontes ainda precisam de reformas, estradas precisam de reconstrução, mas o importante é que desde janeiro, muita coisa já está sendo colocada em seu devido lugar, o que prova de forma cabal, que Zé Martinho chegou para ficar.

Prefeitura de Cantanhede

Reconstruindo nossa cidade!

#assecom

#Desenvolvimento 28/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA EI, BORA FALAR DE TRABALHO?

A prefeitura de Cantanhede, segue a todo vapor reconstruindo a nossa cidade e fazendo dela, o modelo de desenvolvimento que o cantanhedense merece.

A nós, fica a missão de compartilhar positividade, coisas boas e mais uma imagem, que vai chocar muita gente por aí!

O prefeito, Zé Martinho chegou para mostrar mais uma vez, que ser prefeito é coisa séria e que não há tempo para descansar!

Por falar nisso, ele está na cidade minha gente, pois aonte tem Zé Martinho, tem trabalho acontecendo.

E aí, bora reconstruir?

Prefeitura de Cantanhede

Reconstruindo nossa cidade

#assecom

#Desenvolvimento 22/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PONTAPÉ INICIAL NA CAMPANHA "RECICLA JÁ, CANTANHEDE"

Pensando em melhorar a qualidade de vida do povo de Cantanhede, o prefeito Zé Martinho está prestes a dar um grande passo, que numa única vez, fortalecerá a Saúde e o Meio Ambiente.

A ideia é eliminar o Lixão local, que acabou ficando dentro da cidade e precisa ser retirado com urgência. O prefeito reconhece, que não é uma tarefa fácil e, por isso, já se reuniu com os Agentes Comunitários de Saúde, bem como representantes de escolas e com o assistente social, da secretaria de Saúde, no objetivo de construir estratégias, que proporcionem o sucesso do desafio.

Como funcionará?

O lixo será dividido em duas etapas e a população deverá separar o orgânico do não orgânico. A partir daí, haverá uma coleta seletiva, com as rotas que divulgaremos amanhã. Esse lixo, já devidamente separado, será levado para a cidade de Rosário e despejado em local apropriado.

"O Agente de Saúde vai nos ajudar na construção dessa conscientização com o povo, e em breve estaremos à frente mais uma vez do nosso tempo. O lixão já está dentro da cidade e para resolvermos esse problema, precisamos agir agora." Disse Zé Martinho.

A campanha, "Recicla Já, Cantanhede", é uma parceria das secretarias de Infraestrutura, Saúde, Educação, Meio ambiente e Assistência Social, contando também com o apoio e a participação direta da empresa de limpeza pública, Agecom.

Vale ressaltar, que o lixo hospitalar, também contará com um carro específico para a coleta. Ah!!! A ideia, é que muito em breve, o município de Cantanhede, tenha o seu próprio ecoponto, gerando emprego, renda e praticidade.

Prefeitura de Cantanhede

Reconstruindo nossa cidade!

#assecom

#Administração 15/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MAIS UMA PONTE RECONSTRUÍDA!

SABADOOU!

Ponte do tambá liberada para o tráfego.

O processo de reconstrução da prefeitura não para! E como prova desta luta contínua, até os finais de semana viram calendário de trabalho. Nossa equipe de infraestrutura, acaba de informar que já está liberada para o trânsito, a ponte da comunidade Tambá.

Prefeitura de Cantanhede

Reconstruindo nossa cidade!

#assecom

#Administração 07/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA COM ZÉ MARTINHO OS PROFISSIONAIS DA LIMPEZA SÃO VALORIZADOS

O prefeito Zé Martinho, acompanhado do vice-prefeito, Jorismar Santos, se reuniram na manhã de ontem, dia 07, com a empresa Agecom e os funcionários da limpeza pública, acompanhando de perto a entrega dos EPIS, equipamentos de proteção individual, aos agentes de limpeza do município.

A prefeitura valoriza a importância da identificação e proteção do profissional, uma vez que o fardamento próprio, garante uma maior proteção dos raios solares, além de padronizar e organizar melhor os serviços prestados ao município.

Zé Martinho aproveitou a ocasião, para enaltecer o bom andamento dos serviços e parabenizou a equipe pela dedicação e o compromisso de deixar a cidade sempre limpa e agradável aos seus moradores.

Alem do prefeito e o vice, estiveram presentes na reunião o secretário de infraestrutura, Antônio Souto, o responsável pela empresa, Ronildo Ageme, e outras autoridades.

Prefeitura de Cantanhede

Reconstruindo nossa cidade!

#assecom

#Infraestrutura 30/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA RECUPERA PONTE DO ANAJÁ

A visita do prefeito Zé Martinho e sua equipe, às comunidades da zona rural do município, no último final de semana, também serviu para avaliar as pontes que estavam interditadas devido às condições precárias que colocam em risco a vida dos usuários destas pontes nas estradas.

Naquele momento, o prefeito determinou a recuperação da ponte do Anajá. Portanto, em menos de 8 dias, a prefeitura recupera a ponte garantindo acessibilidade aos produtores rurais e a todos que transitam naquele trecho.

_A prefeitura tem um grande desafio que é reconstruir todas as pontes da zona rural. _

Prefeitura de Cantanhede

Reconstruindo a nossa cidade!

#assecom

#Infraestrutura 27/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA CENTRO CIRÚRGICO E BIBLIOTECA RECEBERÃO A TÃO SONHADA RECONSTRUÇÃO

A prefeitura de Cantanhede, segue em constante ação pelo desenvolvimento do município, sempre buscando as melhores e mais ágeis parcerias, quando o assunto é "reconstrução".

Por pensar nessa linha visionária, o prefeito Zé Martinho após importante articulação, recebe hoje a empresa, que fará a recuperação do centro cirúrgico do Hospital Santa Filomena, a reforma da escola Pedro Freitas e finalmente a tão esperada reconstrução da Biblioteca Enoi Nogueira, que desde que Zé Martinho deixou o mandato em dezembro de 2016, ficou abandonada e somente agora, voltará a funcionar de verdade.

"Nós temos muitos desafios! Reformar diante de uma pandemia não é fácil, porém é fundamental, principalmente quando se trata de Saúde e Educação. Nos últimos quatro anos, houve muita irresponsabilidade por parte do gestor, que teve a coragem de colocar os cantanhedenses numa sala de cirurgia daquela, na decadência que está. Nós vamos fazer diferente: Primeiro a gente ajeita a casa, para melhor cuidar das vidas." Frisou, o prefeito.

Sobre a escola, Pedro Freitas, é importante lembrar, que a mesma estava em funcionamento no prédio do Centro Cultural, sem as menores condições. Após a reforma, as aulas ao serem retomadas, serão num prédio novo e totalmente pronto para atender a comunidade estudantil.

Prefeitura de Cantanhede

Reconstruindo nossa cidade!

#assecom

#Administração 13/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA APÓS PASSAR QUASE UM ANO ESTAGNADO, O SINAL DAS REDES ABERTAS DE TELEVISÃO VOLTARÁ A FUNCIONAR EM CANTANHEDE AINDA NESTA

Por onde passa, Zé Martinho já está sendo chamado de "prefeito resolve". Isso por conta de sua eficiência, seriedade e brevidade na hora de solucionar problemas.

Para reforçar ainda mais esse nome, o prefeito já resolveu algo, que há quase um ano, não funcionava de jeito nenhum, que foi garantir que volte ao ar, o sistema de televisão do município.

"Informação é tudo e diferente de outros gestores por aí, eu reconheço a importância e valorizo a comunicação." Disse, Zé.

A Assecom parabenizou a agilidade do prefeito, por se mostrar preocupado em resolver os problemas do município e especificamente tal emergência na área da Comunicação, outrora não valorizada, pois os cantanhedenses precisam de informação.

Prefeitura de Cantanhede

Reconstruindo nossa cidade!

#assecom

#Infraestrutura 10/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA É MARTINHO GARANTE QUE VAI RECONSTRUIR O VIVA CANTANHEDE

O prefeito de Cantanhede, Zé Martinho, acompanhado do vice-prefeito, Jorismar Santos e também de uma equipe da Infraestrutura, visitaram na manhã desta quarta-feira (10), o Viva Cantanhede, uma obra hoje abandonada, mas que foi deixada por Zé Martinho bem encaminhada para que o prefeito que assumiu no ano de 2017, apenas continuasse o serviço. Algo muito simples, diga-se de passagem, entretanto como não houve o interesse e nem a entrada por parte da gestão anterior, para a liberação da segunda parte da obra, o processo foi perdido.

Agora, literalmente Zé Martinho luta de forma incansável para reconstruir o Viva e logo de cara, já determinou a limpeza total da área e garantiu que em breve, o mesmo voltará a funcionar.

"O Viva é o nosso maior ponto turístico e jamais deveria ser abandonado de forma tão cruel. Ao deixar a prefeitura, a obra estava iniciada e o novo prefeito só precisava continuar. Agora estamos buscando a liberação e correndo atrás de todo o prejuízo, mas em breve teremos o Viva reconstruído." Salientou, Zé.

Prefeitura de Cantanhede

Reconstruindo nossa cidade!

#assecom

#transportes 05/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA COM ZÉ MARTINHO, A GARAGEM TAMBÉM MERECE CUIDADO!

Quando falamos que Zé Martinho é um prefeito presente, é porque podemos encontrá-lo em todos os setores da administração. Sempre muito preocupado em garantir dias melhores ao seu povo, o prefeito não apenas determina serviços, ele acompanha, cobra e faz acontecer.

Cumprindo sua agenda de visitas, o prefeito esteve hoje (04), na garagem e acompanhou os serviços urgentes de limpeza, reparos importantes e disse que a partir de agora, a área será mantida limpa e não mais com "cara de lixão" como acontecia na gestão passada.

"Iniciamos o segundo mês ainda tendo muito o que organizar, mas com coragem e perseverança, nós chegaremos aos nossos objetivos." disse, Zé.

Junto com o prefeito estava o secretário de infraestrutura, Antônio Souto e o chefe dos transportes, Samuel.

Prefeitura de Cantanhede

Reconstruindo nossa cidade!

#assecom

#Infraestrutura 05/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA CANTANHEDE SEM O SINAL DAS REDES ABERTAS DE TELEVISÃO HÁ VÁRIOS MESES.

"Agora sim, temos uma herança maldita. Realmente acabaram com o município de Cantanhede" disse, Zé.

O prefeito de Cantanhede Zé Martinho, visitou a torre de transmissão da TV local no município. O prefeito esteve acompanhado do secretário de infraestrutura, Antonio Souto e juntos discutiram as possibilidades de resolução do problema, que deixou a cidade sem o sinal das redes abertas de televisão há vários meses. Após vistoria, foi detectado que não há mais os aparelhos necessários para a transmissão. Televisão, receptor e até a mesa de som, foram levados e para completar, até a torre caiu. A Prefeitura vem tomando todas as medidas necessárias e tem se esforçado para resolver a situação que vem afetando várias famílias do município, quanto antes.

Para o setor de Comunicação, é necessário buscar com agilidade a solução do problema, pois mais do que nunca os Cantanhedenses precisam de informação.

Prefeitura de Cantanhede

Reconstruindo nossa cidade!

#assecom

www.cantanhede.ma.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 01:23:02