diario oficial editais licitacoes portal transparencia e sic ouvidoria agenda eventos dados municipio historico telefones

SECRETARIA DE AGRICULTURA E BNB PROMOVEM AÇÃO PARA RENEGOCIAR DÍVIDAS DE PRODUTORES E AGRICULTORES CANTANHEDENSES.

reuniao bnbA Secretaria Municipal de Agricultura e o STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais), em parceria com o BNB de Bacabal-MA, realizou hoje (03), uma importante reunião com a finalidade de beneficiar os agricultores do município que estão com as suas dívidas atrasadas com o Banco. Para as dívidas  do PRONAF contratadas até 2011, o BNB favorece uma  renegociação com descontos de até 85% para quitação das mesmas.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Agricultura que fica na Avenida Benedito Lopes em frente a Praça de Eventos nos seguintes horários:  das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00. A equipe técnica poderá dar total suporte e tirar todas as dúvidas.

Compareceu na reunião a Secretária de Agricultura Maria José e o gerente do PRONAF, Sr. Moacir.